O dirigente azulino Omar Coelho confirmou, na tarde desta sexta-feira, 11, que permanece na presidência do CSA. A informação é do repórter Júlio César Oliveira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM.
LEIA TAMBÉM
"Vamos permanecer, todos estamos trabalhando para trazer o CSA de volta. Inclusive, visando a pacificação dos ânimos, que interferiu no desempenho da equipe, precisamos de unir as forças para superar as adversidades", disse o presidente ao repórter.
Em entrevista nessa semana ao programa Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, o diretor de futebol Raimundo Tavares trouxe à tona as conversas sobre as definições no comando da diretoria. Havia a expectativa por uma reunião sobre a continuidade de Omar Coelho ou o retorno de Rafael Tenório ao cargo. O andamento da situação se desenhou ontem com o pedido de afastamento de Tenório da presidência do Conselho Deliberativo por 60 dias e hoje com a confirmação de Coelho à frente do executivo.
O rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, no último domingo, 06, havia aumentado a incerteza e acirrou os ânimos dentro dos bastidores do CSA. O discurso agora é para planejar a próxima temporada e definir quais nomes do atual elenco podem renovar contrato e quais jogadores serão contratados. A mesma definição vale para Adriano Rodrigues, que é auxiliar técnico permanente do clube e esteve como treinador interino nos últimos três jogos da Série B, conquistando duas vitórias e perdendo o último confronto. A direção ainda não comunicou se vai efetivar Rodrigues como treinador ou se vai contratar um novo profissional.
Em 2023, o calendário do CSA inicia no dia 5 de janeiro com a Pré-Copa do Nordeste e depois tem a estreia pelo Campeonato Alagoano no dia 11 do mesmo mês. O Azulão vai disputar ainda a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.
+Lidas