Após a boa campanha na primeira fase, o CSA inicia o mata-mata da Série D contra um rival já conhecido. Apesar de não ter vencido o Parnahyba-PI nos dois confrontos do Grupo A6, a equipe do Mutange tem uma semana de trabalho para se preparar para o primeiro encontro entre os times nesta fase do campeonato.
LEIA TAMBÉM
Um dos artilheiros da equipe, com três gols, Obina destaca que o Azulão deve corrigir os erros para não vacilar neste chaveamento. “Temos que consertar os erros que aconteceram nos últimos dois jogos. Tenho certeza que o professor Canindé fará um bom trabalho nesta semana para a gente sair com a vitória no domingo”, disse.
Sobre a última partida, o jogador sabe que o grupo poderia ter rendido mais em campo. “O torcedor fez a parte dele, mas não conseguimos realizar aquilo que deveríamos. Claro que eu não fiquei feliz com o resultado, mas agora é esquecer e pensar no próximo jogo. Vamos buscar a vitória”, ressalta.
De acordo com o regulamento do campeonato, se o Azulão marcar um ou mais gols na casa do adversário, pode trazer uma vantagem para Maceió, mesmo não obtendo o triunfo.
“A cobrança está chegando em todos os setores do time. Procuramos sempre nos motivar, pois sabemos que temos um grupo de qualidade. O que pode faltar em um determinado jogo é a atenção, mas isso é algo que estamos trabalhando”, disse o atacante.
O clube marujo embarca no próximo sábado para a cidade de Parnaíba-PI, onde se concentra para o primeiro duelo contra a equipe da casa. A partida, inicialmente, está agendada para as 16h deste domingo, no Estádio Mão Santa.
LEIA MAIS
+Lidas