Para estimular a vacinação contra a Covid-19 no estado, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) promove, na próxima terça-feira (8), um dia de imunização para quem ainda não completou seu ciclo vacinal. A ação acontece no prédio-sede da entidade, no bairro de Jacarecica, em Maceió, entre 9h e 16h, e é aberta a toda a advocacia e à população de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Podem participar do mutirão de vacinação advogados e advogadas, além de seus filhos maiores de 12 anos e demais familiares, e qualquer pessoa residente na capital. Para se vacinar, basta comparecer à sede da OAB/AL e apresentar um documento de identificação com foto, o cartão de vacinação e comprovante de residência.
A ação será realizada em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira e com a Prefeitura de Maceió. A Cruz Vermelha em Alagoas disponibilizará o “Ônibus da Vacinação”, que já passou por diversos estados do Brasil, enquanto a Prefeitura de Maceió enviará a equipe técnica que atuará no local e os imunizantes que serão aplicados.
A presidente em exercício da OAB/AL, Natália Von Sohsten, destaca a importância do mutirão de imunização no combate à Covid-19. “A vacinação tem sido determinante para a diminuição de casos graves da Covid-19. Por isso, não apenas defendemos a vacinação, como também a estimulamos e, por isso, vamos realizar essa campanha para a advocacia e seus familiares. Venham cuidar da saúde da família de vocês junto com a OAB”, ressalta Von Sohsten.
No mesmo sentido, Helenice de Moraes, vice-presidente da Cruz Vermelha Brasileira em Alagoas, destaca a importância da parceria para ampliar os índices de vacinação no estado. “A OAB em Alagoas, juntamente com a Cruz Vermelha, está unindo forças e somando esforços para prestar esse serviço para a advocacia e para a comunidade em geral”, conclui Moraes.
LEIA MAIS
+Lidas