Aurora, filha do surfista Pedro Scooby (34) e da modelo Cintia Dicker (36), nasceu em 27 de dezembro do ano passado. Pouco tempo após o nascimento da bebê, o atleta revelou que ela tinha passado por algumas complicações e que precisou fazer duas cirurgias. Algumas semanas depois, o casal revelou o diagnóstico de gastrosquise.
LEIA TAMBÉM
A anomalia acontece na parede abdominal que não é fechada completamente, deixando o intestino exposto, o que pode causar infecções e algumas outras complicações ao bebê. A condição foi diagnosticada ainda na gravidez de Cintia Dicker, e gerou algumas complicações pós-parto nos primeiros dias de vida de Aurora.
Na época do nascimento, os dois decidiram não dar mais detalhes, o surfista afirmou que sua família passava por um momento delicado e que contava com a ajuda de pessoas próximas a ele e seus familiares. "As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também, mas está tudo bem, vai dar tudo certo."
A modelo chegou a passar a virada do ano no hospital com a filha, que passou dias na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. E, pouco tempo após as comemorações de Ano Novo, em 4 de janeiro, o também ex-BBB publicou um vídeo emocionado e disse que havia sido um dia difícil para a filha. Mesmo assim, o casal não informou o motivo das intervenções cirúrgicas da menina.
No dia seguinte, em 5 de janeiro, o ex-participante do BBB 22 publicou, em seu Instagram, uma foto de um terço e agradeceu pelas orações que está recebendo. "Aurora passou por um procedimento hoje mas agora está tudo bem. Se Deus quiser em breve vamos para casa", explicou sobre a terceira cirurgia que a pequena passou.
LEIA MAIS
+Lidas