Interior

O mistério do jovem que sumiu após lavar veículo em Arapiraca; carro foi incendiado

Theo Chaves | 13/06/24 - 18h38
Emerson Ramon da Silva Gomes está desaparecido desde o último domingo (9) | Foto: Cortesia

A família de Emerson Ramon da Silva Gomes, também conhecido como "Neguinho", de 23 anos, procura pelo jovem, que está desaparecido desde a manhã desse domingo (9), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O carro dele, um Fiat Mobi Like, foi encontrado carbonizado ainda na noite do último domingo, no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

De acordo com o relato do pai de Emerson, o último contato do jovem com a família foi por volta das 11h de domingo, quando ele estava realizando uma limpeza no veículo. O desaparecimento dele foi descoberto pelos familiares um dia depois, na segunda-feira (10), após tentativas frustradas de contato por meio de um aplicativo de mensagens.

A família ainda conta que teve conhecimento de que o veículo do jovem foi incendiado um dia após o desparecimento. Um boletim de ocorrência foi feito nessa terça-feira (11), já que a polícia pediu um prazo de 48 horas para registrar o desaparecimento. 

"Estou aflito e sem chão. A cabeça não consegue processar tudo isso. Estou pedindo aqui, na qualidade de pai, uma ajuda para localizar o meu filho. Quem tem filho, vai me ajudar, pois sabe a dor que eu estou sentindo e o que eu estou passando. O que eu estou passando, não desejo para nenhum pai. Estou pedindo aqui para que ajudem a saber o paradeiro dele, para acabar com essa dor e essa angústia que toda a família está passando. O carro dele foi encontrado carbonizado, no domingo à noite, dentro de um canavial. Apesar do veículo ter sido encontrado, até o momento não temos nenhum rastro do meu filho", pediu Edson José da Silva, que é pai de Emerson. 

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do jovem, é só entrar em contato com Edson José da Silva através dos números: (82)99904-1342 ou (82)9-99830197.