O Dia do Fim: Maceió tem dia de bênçãos em evento da Universal do Reino de Deus

Publicado em 26/02/2017, às 10h47

Por Redação

Uma igreja cheia de pessoas que, através da fé, desejam mudar de vida. Assim foi o evento intitulado “O Dia do Fim”, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus, um momento de reflexão durante o período carnavalesco, quando a maioria das pessoas estão dispersas e pouco atentas a questões mais profundas da vida. 

Para a fiel Rosilene da Silva, do bairro do Trapiche, em Maceió, "O Dia do Fim", é uma oportunidade de cura e libertação, um tratamento para os males da alma, que atormentam o ser humano.

RESGATE DA DIGNIDADE HUMANA

Para o pastor Murilo Rodrigues, são eventos como este que resgatam a dignidade humana.

“Temos aqui muitas pessoas de várias religiões, como católicos, do candomblé, espíritas, que vieram em busca de cura para suas vidas, pessoas que buscam a Deus para dar um fim aos problemas que os afligem”, disse.

CULTOS EM HORÁRIOS DIVERSOS

O evento conta com a realização de quatro cultos em diversos horários, começando as 6h30, tendo como o culto principal o das 9h da manhã, e finalizando com outras duas cerimônias, uma às 15h e outra às 18h deste domingo.

Em Alagoas, os eventos serão coordenados pelo pastor Leandro Zangarini, que chegou há pouco do Rio Grande do Sul, ocorreram em todas as igrejas da Universal no estado, assim como, no Grande Templo da Universal, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, ao lado do Shopping Maceió, no bairro de Mangabeiras.

Gostou? Compartilhe