O detalhe inusitado que une os casos de Diddy e do acusado de assassinar CEO

Publicado em 16/12/2024, às 17h52
Sean Diddy Combs e Luigi Mangione - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sean Diddy Combs e Luigi Mangione - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

Como se já não fossem absurdos e chocantes o suficiente sendo vistos separadamente, os inúmeros casos de crimes sexuais atribuídos ao rapper Diddy e a acusação da suposta autoria do assassinato do CEO da UnitedHealthcare feita ao jovem Luigi Mangione têm algo que surpreendentemente os interliga.

Encurtando em muito a "lei" dos Seis Graus de Separação - que aponta que duas pessoas do mundo estão separadas umas das outras por outras seis - Diddy e Luigi têm como vínculo os seus defensores.

Karen Friedman-Agnifilo, poderosa advogada contratada por Luigi Mangione, é casada com ninguém menos que Marc Agnifilio, que representa o Sean Diddy Combs em seu processo envolvendo tráfico sexual.

A advogada de Luigi era promotora pública e chefe da unidade de crimes sexuais (os fãs de 'Law & Order: SVU' sabem muito bem do que se trata a função), e deixou o trabalho público em 2021 para integrar a equipe do escritório do marido, o Agnifilo Intrater LLP.

O relacionamento entre Karen e Marc já garantiu problemas aos dois, que chegaram a declinar ou demonstrar suspeição em algumas causas por sua conexão familiar. O mais notório foi o do megaprodutor Harvey Weisnetin, representado pela firma de Marc.

Weisnetin teve destacado um fucionários da Agnifilo Intrater LLP em 2017 depois que a atriz Paz de la Huerta o acusou de estuprá-la.

Advogados afirmaram à CNN que Karen é uma das pessoas mais indicadas para a defesa de Luigi por sua experiência. "Ela tem tanta experiência quanto qualquer ser humano, especialmente no tribunal estadual. Ela conhece cada corredor, cada juiz, cada escrivão no tribunal", afirmou um promotor de Nova York.

Gostou? Compartilhe