"O Culto de Chuck" será o filme mais sangrento da franquia, diz diretor

Publicado em 11/04/2017, às 19h42

Por Redação

Em breve, Chuck estará de volta às telas de cinema. Em fase de produção, o sétimo filme da franquia promete assustar até os mais fãs do boneco assassino, é o que disse Don Mancini durante o Monsterpalooza, em Los Angeles.

O diretor e também roteirista de "O Culto de Chuck", garante que este será a aventura mais sangrenta da saga. Mancini, inclusive, adiantou um pouco do que esperar de seu novo filme.

"‘O Culto de Chuck’ acompanha a história de Nica após o banho de sangue que acontece no último filme, em que ela acaba sendo responsabilizada por todas as mortes de Chucky", disse.

De acordo com o diretor, a jovem é encaminhada para uma instituição mental. Por quatro anos, ela segue fazendo terapia de choque e tomando medicamentos pesados, até que os médicos concluem que Chucky era uma alucinação, o que faz dela a assassina de toda sua família.

"É uma prescrição legal para suspense, certo? Aí seu médico complica toda a situação ao introduzir em suas sessões de terapia em grupo um boneco Chucky", revela Mancini.

Criador da franquia revela curiosidades sobre o filme

"O Culto de Chuck" retoma a história a partir do desfecho de "A Maldição de Chuck" (2013). A trama irá focar em Alice (Summer H. Howel), a menina que ganha o boneco maldito no final do último filme.

Durante o bate papo, Don Mancini disse que ao planejar o novo boneco Chuck levou em consideração às reclamações dos fãs da saga que não gostaram da aparência do boneco no último filme.

Gostou? Compartilhe