"O campeão é o Flávio Araújo", diz Ney da Matta após conquista do CSA

Publicado em 25/10/2017, às 19h17

Por Redação

O ex-técnico do CSA, Ney da Matta, conversou com exclusividade com o comentarista e blogueiro Marlon Araújo, da Rádio Pajuçara FM Maceió e do Portal TNH1, respectivamente, e comentou pela primeira vez sobre a conquista do título brasileiro da Série C pelo Azulão, no último sábado.

“O título não foi meu. Quem conquistou o troféu foi o Flávio, por merecimento dele. Já dei até os parabéns para ele. Fiquei feliz porque o time subiu, foi um trabalho bonito”, disse Ney ao ser questionado sobre o mérito de fazer parte do título.

Ney da Matta também afirmou que tem gratidão pela passagem de quatro meses pelo clube alagoano. “Eu só tenho a agradecer ao CSA, a passagem que tive também foi vitoriosa. Eu sou muito grato, pois abriram as portas para mim. Parabéns, diretoria. Parabéns, jogadores. Parabéns, torcida, que fez o papel dela. Agora vamos dar sequência em nossas vidas e peço que Deus continue abençoando o clube e também a minha carreira", disse.

Marlon Araújo também perguntou se o treinador havia se arrependido de ter perdido a oportunidade de conquistar o que seria o seu bicampeonato da Série C, já que na temporada anterior, foi campeão defendendo as cores do Boa Esporte.

“Não me arrependi de nada e não tenho que ficar lamentando. Só agradecimento pela porta que se abriu e todo o sucesso que tivemos”, completou.

Gostou? Compartilhe