Em decorrência das obras de esgotamento sanitário, que fazem parte do Renasce Salgadinho, um novo trecho da Avenida Deputado Humberto Mendes, no Poço, será totalmente interditado durante a noite, a partir desta quarta-feira (23).
LEIA TAMBÉM
As obras irão contemplar da frente do Ministério Público Estadual (MPE-AL), até o semáforo que dá acesso a Avenida Cid Scala, e acontecerão das 20h às 5h. A previsão, conforme o cronograma de obras, é que os serviços sejam totalmente concluídos no dia 3 de março. Durante o período de trabalho, a via contará com isolamento e sinalização do local, atendendo, assim, a todos os protocolos de segurança operacional.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, durante as obras, os condutores que desejam transitar pelo local, deverão acessar a Rua Santa Ana, seguir pela Rua Pedro Paulino, em seguida, pela Travessa dos Prazeres e entrar na rua Rua João Omena de Andrade, para acessar a Avenida Cid Scala, no bairro do Poço.
A obra será executada pela empresa Consórcio DHC. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.
Linhas de ônibus - O itinerário das linhas que tinham a via como rota passarão por alterações durante a interdição. Os usuários que acessam o transporte público no ponto em frente ao Sesc terão que se deslocar para a Travessa 13 de Maio.
Já os usuários da parada de ônibus da Avenida Deputado Humberto Mendes, podem se deslocar aos pontos em frente à Praça Nosso Senhor do Bonfim, Ladeira Doutor Geraldo Melo dos Santos e o que está localizado na Travessa 13 de Maio.
Confira as linhas que terão desvio no itinerário pela Travessa 13 de Maio
Linhas que passavam por trás do Sesc
Linhas que passavam pela frente do Sesc