O Instituto AOCP divulgou, na tarde desta terça-feira (23), em sua página na internet, uma nota sobre o vestibular 2018 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
LEIA TAMBÉM
Na nota, o Instituto AOCP informa que “a publicação indevida do resultado final é decorrente de um erro na programação do sistema responsável por este processo” e ressalta que a Uncisal “não possui qualquer responsabilidade sobre o fato”.
De acordo com a nota, “o resultado devidamente retificado será publicado nesta quinta-feira (25 de janeiro de 2018), até as 17h, de forma clara e objetiva explicitando a correta pontuação de cada candidato”.
Confira a nota na íntegra:
Com o objetivo de esclarecer os fatos ocorridos nos últimos dias acerca do processo seletivo VESTIBULAR UNCISAL 2018, regulado pelo edital 2018 Nº 01, nós, do INSTITUTO AOCP informamos que a publicação indevida do resultado final é decorrente de um erro na programação do sistema responsável por este processo.
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL não possui qualquer responsabilidade sobre o fato. Informamos ainda que o ocorrido em nada afeta a execução das fases realizadas anteriormente.
O resultado devidamente retificado será publicado nesta quinta-feira (25 de janeiro de 2018) até as 17h, de forma clara e objetiva explicitando a correta pontuação de cada candidato.
Lamentamos profundamente pelos fatos ocorridos e todos os transtornos causados e reiteramos nosso compromisso com a ética, transparência e segurança dos nossos processos
Após a publicação do Instituto AOCP, a Uncisal informou, também através de nota, que aguardará até a próxima quinta-feira para se posicionar sobre a finalização do processo seletivo.
"De acordo com a Reitoria da Uncisal, está sendo cobrada uma análise criteriosa sobre os dados colhidos e a total transparência na divulgação dos resultados. A gestão da Uncisal se solidariza com candidatos e familiares e ratifica seu empenho para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível".
+Lidas