Convidados de um casamento reclamaram da situação a qual foram postos na cerimônia. Na ocasião, os noivos decidiram que os presentes teriam que ficar dentro de um rio, com a água cobrindo os joelhos. Eles, porém, não se molharam: ficaram em uma faixa de terra junto com a pessoa que conduziu o ritual.
LEIA TAMBÉM
O incidente tornou-se viral após ser exposto pela cunhada da noiva em uma publicação na comunidade "Am I the Asshole?" (Eu sou um idiota?, em tradução livre) no Reddit. O relato foi apagado, entretanto foi republicado, desta vez no Twitter, cujo alcance chegou a 3,5 milhões de visualizações.
"Todos os presentes deveriam ficar com a água cobrindo os joelhos durante toda a cerimônia. Tenho certeza de que rendeu ótimas fotos. Mas, pessoalmente, não gosto de lama, germes, insetos e quaisquer doenças que podem ser encontradas naquele riacho", contou a convidada, que não se identificou.
"As crianças não conseguiam ficar em pé facilmente na água, que poderia ser tão alta quanto todo o corpo delas", acrescentou. De acordo com ela, os pequenos foram deixados numa área do rio junto com algumas mulheres mais idosas.
A cunhada relatou ainda que se recusou a tirar os sapatos e meias para assistir a cerimônia segundo o código dos noivos.
"Eu disse que não, que me recusaria a entrar naquela água, mesmo que fosse 'só' até os tornozelos. Aparentemente, a maioria das pessoas sabia sobre essa coisa de casamento na água, mas eu não. Meu marido sabia, mas afirma que 'esqueceu de me contar", relatou ela.
Após a recusa, a cunhada e os noivos brigaram, mas, por fim, foi aceito que esta convidada ficasse com os pés secos. O atraso do casamento foi de 30 minutos:
"Meu marido estava ficando visivelmente aborrecido comigo quanto mais o tempo passava e continuava agindo como se eu fosse a errada. Os noivos cederam e a cerimônia continuou, atrasada talvez 30 minutos —na festa pós-cerimônia, senti que estava sendo evitada por todos, inclusive, pelo meu marido", afirmou.
+Lidas