O craque Neymar Jr. está envolvido em uma nova polêmica sobre paternidade. Uma influenciadora chamada Jamile Lima deu a entender que o jogador estaria a espera de um terceiro filho e isso fez com que a vida do atleta ficasse conturbada. Entenda o caso.
LEIA TAMBÉM
A revelação e a negação - A notícia de que Neymar seria pai pela terceira vez foi revelada no dia 2 de janeiro de 2024, pela influenciadora Jamile Lima. Ela comentou em uma foto de Mavie, segunda filha do craque, fruto da relação com a modelo e ex-namorada Bruna Biancardi.
“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, comentou a mulher no perfil Segue a Cami, sem entrar em mais detalhes. No entanto, Jamile Lima se posicionou e garantiu que nem sequer conhece o craque e que a confusão toda aconteceu por causa de um membro da equipe dela.
Apesar da informação, o portal LeoDias afirmou que a gravidez é verdadeira e que uma modelo brasileira seria a mãe do terceiro filho de Neymar. Ainda de acordo com o jornalista, a modelo teria contado sobre a gravidez por Whatsapp, deixando o atleta muito surpreso.
A reação da família e da ex - Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, reagiu à polêmica com um texto falando sobre o significado de família. Ela não citou diretamente os boatos envolvendo o jogador de futebol, mas foi interpretada pelos seguidores com o texto como uma espécie de desabafo sobre o tema.
“O que é família? Família é um grupo de pessoas, cheios de defeitos, que Deus reúne para que convivam com as diferenças e desenvolvam a tolerância, a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito, a gratidão, a paciência, direito e dever, limites, enfim, que aprendam a AMAR”, inicia a publicação compartilhada por ela.
Após toda a situação, Bruna Biancardi, ex e mãe da filha de Neymar, mostrou que não gostou da polêmica e decidiu parar de seguir o jogador nas redes sociais. Para quem não acompanhou, o casal se separou de vez em dezembro do ano passado após um relacionamento conturbado.
Inclusive, se a suposta gravidez for real, o bebê foi concebido durante a relação com Biancardi, já que a moça estaria grávida de três meses. Além de Mavie, Neymar também já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da antiga relação com a modelo Carol Dantas, com quem viveu um breve romance.
A revolta do jogador - Após toda a confusão de que seria pai pela terceira vez, Neymar Jr resolveu se pronunciar através de sua equipe de assessoria e mostrou estar revoltado com a situação, afirmando que foi alvo de fake news.
Em nota enviada à CARAS Brasil, a assessoria do atleta disse: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, declarou.