Principal jogador da seleção olímpica, o atacante Neymar foi o escolhido para dar entrevista coletiva aos jornalistas na tarde desta terça-feira (26), na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Questionado sobre o seu comprometimento com a seleção brasileira, o craque se mostrou bastante incomodado com a pergunta.
LEIA TAMBÉM
— Você tem que começar a ver o que faço dentro de campo, minhas coisas particulares são minhas. Você poderia olhar pra mim, por gentileza? Sem ficar chateado. Você tem que me cobrar em campo, mas tenho minha vida particular, tenho 24 anos, tenho minhas conquistas, minhas coisas, e sou muito tranquilo quanto a isso. Tenho meus erros, não sou perfeito.
Neymar continuou argumentando que o que faz fora de campo se refere apenas à sua vida particular. Além disso, afirmou que têm aprendido com os demais jogadores da seleção olímpica.
— Eu tenho amigos, tenho família, por que não posso ir para a balada? Eu posso, eu vou, e não vejo problema nenhum, é minha vida particular. Dentro de campo eu sempre me entrego, tento fazer meu melhor, acabo errando, como errei muitas vezes e ainda vou errar, é normal para um ser humano. Estou aprendendo cada vez mais com meninos mais novos do que eu.
Ao encerrar a sua resposta, o camisa 10 da seleção demonstrou, novamente, certo incômodo com a pergunta feita.
— Achei sua pergunta maldosa, mas respondo sem maldade. Se você tivesse 24 anos, tivesse tudo que eu ganhei e tudo que eu tenho, você seria o mesmo? Só isso que te pergunto.
LEIA MAIS
+Lidas