Neto x Deyverson: entenda a briga que já teve até ameaças

Publicado em 04/03/2022, às 22h02
Divulgação
Divulgação

Por Torcedores.com

A treta envolvendo o apresentador  Neto, da Band, e o jogador do Palmeiras Deyverson voltou a tomar conta dos noticiários nesta semana depois da conquista da Recopa diante do Athletico Paranaense. Tudo começou ainda no ano passado.

Em dezembro de 2021, Neto comentou durante o programa Os Donos da Bola que o jogador teria mostrado o dedo do meio em sua direção durante uma live do goleiro Jailson, que hoje não defende mais o Verdão.

“Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson – e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”, disse o apresentador. Que continuou:

“Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral. O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: ‘Vamos perdoar’. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade. E você fique esperto quando a gente se encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial, você vai vir aqui [na Band], não no meu programa, em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar”.

Em resposta, a assessoria do atleta do Palmeiras rebateu o apresentador e recusou uma ida ao programa.

“Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando com a família”, diz a nota publicada.

Neto e Deyverson no Natal - Antes do Natal, dias depois do primeiro atrito, Neto voltou a comentar sobre Deyverson. “Aí entrou o Deyverson e fez aquele sinal para mim. Deyverson, por que você não fez o sinal para mim quando você veio na Band, seu babaca? Por que não fez aqui? Aí você vem falar de Deus, vamos perdoar. O dia que eu te encontrar, vou te arrebentar, velho”, iniciou.

“O dia que eu encontrar você pessoalmente, você vai ver o que vai acontecer com você. Porque tem de ser homem, aqui e lá. Mas como é Natal, vou te perdoar, só hoje. Se eu te encontrar na rua, vou pegar você, e você vai ver o que eu vou fazer. Depois vem e quer dar uma de gostosão, falar de Deus”, disparou o comentarista e apresentador.

Recopa - Nesta quarta-feira (2), depois de conquista a Recopa, o atacante apareceu em uma vídeo em meio à torcida comemorando o título segurando uma faixa com a frase “chup. gambá”. No entanto, é possível entender pela leitura labial que Deyverson fala “chup., Neto” e “Ei, Neto, vai tomar no c*”.

Após tomar conhecimento do vídeo, Neto se pronunciou no Instagram. “Obrigado pelo carinho! Lembrar de mim em plena conquista? Demais!”, ironizou.

Na quita, Neto voltou a falar sobre o assunto durante seu programa diário na Band.

“O Deyverson, por exemplo, fez uma coisa desrespeitosa comigo, mas eu não me sinto nem um pouco triste. Muito pelo contrário, me sinto feliz. […] Ontem, o Deyverson pega uma faixa: ‘Chup*, Gambá’. Eu acho do caramba [a provocação]. A gente tira sarro do porco. Isso não tem problema nenhum. E aí se preocupar comigo em uma festa de título da Recopa, o que eu fico muito feliz. “Eu, Deyverson, digo o seguinte para você: Você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. Você é o Liminha, o que era da Globo, o Russo. Você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram que você ficasse. E, por sinal, você fez o gol de um título importantíssimo e vai ficar na história. E eu fiquei feliz”, comentou o apresentador.

Gostou? Compartilhe