O apresentador Neto voltou a tocar no assunto acerca do processo movido pelo técnico Tite contra ele nos tribunais, por conta das fortes declarações do ex-jogador ao vivo na Bandeirantes, diante da derrocada do Brasil na Copa do Mundo, contra a Croácia.
LEIA TAMBÉM
No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (20), o ex-jogador se disse arrependido pelas ofensas proferidas contra Tite, classificando que o treinador “não merecia”.
“Agi como um torcedor, como um babaca, quando eu ofendi o Tite. Não deveria ter falado o que falei, mas eu estava na emoção. Todo mundo chorando aqui. Eu fui imbecil, falei coisa que o Tite não, coisas que ele não merecia, mas sou responsável por isso”, disparou Neto, revelando ainda que a audiência será na próxima segunda-feira (25).
“Eu peço perdão para o Tite. Ele não merecia isso. É o maior treinador na história do Corinthians. É meu amigo, foi meu amigo e não é mais, na época de Guarani. Eu errei. A gente vai fazer de tudo para fazer um bom acordo. Porque não é legal. E eu peço perdão pra ele no ar, antes da audiência. Tá tudo bem, não tem problema nenhum”, pontuou o ex-jogador.
NETO PREVÊ TIME ESCAPANDO DA DEGOLA
No último final de semana, Neto exaltou a vitória do Vasco no clássico contra o Fluminense, e projetou que o time da Colina irá se salvar na corrida contra a degola.
“Que vitória incrível do Vasco da Gama. Na verdade, o Vasco vem jogando muita bola nos últimos jogos. Tem tudo depois dessa vitória para permanecer na primeira divisão. É uma das torcida mais empoderadas neste país. São Januário é um estádio incrivelmente maravilhoso, e foi o primeiro time neste país a deixar um negro jogar futebol”, disse Neto.