Em desabafo no Instagram, Neto demonstrou uma grande insatisfação pelo atual momento do Brasil; Apesar de sair na frente no amistoso diante de Senegal, o time de Ramon Menezes levou a virada e acabou perdendo por 4 a 2, algo que motivou uma série de críticas. Sendo assim, o ex-jogador ironizou a postura dos atletas durante a Copa do Mundo e até mesmo Ronaldo Fenômeno foi citado.
LEIA TAMBÉM
“Por que vocês (da seleção) não comem pepita de ouro agora? Vai lá jantar com o Ronaldo. Come pepita de ouro, come carne de nove mil reais. Aí, Tite, leva todo mundo lá. Legal, né, o que vocês fizeram com o povo brasileiro?! Mais uma vez, né. O Neymar não tem culpa de nada, o Rodrygo não tem culpa de nada. Libera pros caras tudo. Troca a fraldinha, cocôzinho, beijinho na boca. Faz tudo isso. Essa camisa aqui do Pelé me representa“, disparou Neto.
Em outra publicação, Neto recordou o momento em que substituiu Pelé no amistoso comemorativo de 50 anos do Rei do Futebol. Depois da morte do maior jogador da história do futebol, ele revelou que recebeu o pedido: ‘vai lá, filho, faz o gol para mim’, algo que se concretizou no momento em que ele entrou em campo pela seleção.
Neto fez pedido sobre futuro do Brasil - Por enquanto, o Brasil não possui uma definição sobre o plano para o início das Eliminatórias. Caso a CBF concretize a decisão de aguardar por Ancelotti até 2024, uma comissão técnica provisória será montada, mas a presença de Ramon Menezes ainda é incerta. Neste cenário, Neto apontou que a entidade precisa esperar pelo italiano.
“Não é que não pode esperar o Ancelotti. A gente tem que esperar o Ancelotti. Um ano. Um ano de espera de quem pode fazer o bem para o futebol brasileiro. Porque essa vergonha dos jogadores, do maior jogador do país (Neymar)… três Copa do Mundo e não ganhou nenhuma. E vocês ainda vão querer colocá-lo na quarta“, afirmou no YouTube.
LEIA MAIS
+Lidas