O apresentador Neto criticou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, por ter dado uma resposta atravessada a um jornalista, na segunda-feira (3), na entrevista coletiva após a vitória contra o Botafogo.
LEIA TAMBÉM
Abel foi questionado sobre o Palmeiras ter mantido a postura e consistência em campo mesmo com um jogador a menos. "Por isso eu sou treinador e vocês jornalistas. Se quiserem, vão até a CBF, façam o curso e sentem no meu lugar", respondeu o português.
"O que ele fez com o jornalista, que nem sei quem é, já tinha feito antes. Não respeita os jornalistas, ou eu que sou um zé ruela que vou ter que defender a classe jornalística que fala que eu não sei falar português? Não sei mesmo. Aí ele vem, o cara fala que ele foi demais, e até agora não pediu desculpa. Talvez ele pense assim", iniciou Neto na edição de hoje do programa Os Donos da Bola, da Band.
"É uma coisa inacreditável. O cara faz uma pergunta elogiando o trabalho tático, aí ele vem: 'então vocês jornalistas têm que ir pra CBF'. Quem disse que quem faz curso na CBF se torna grande treinador? Quem disse que tem que ser da CBF? Abel Ferreira fez curso onde? Na UEFA, né? Talvez lá seja diferente. Se é um brasileiro que dá uma resposta dessa em Portugal, nem no dentista ele vai, não come bacalhau."
O apresentador falou que caberia ao treinador palmeirense dizer que entendeu errado a pergunta. Neto ainda chamou Abel de mal-educado.
"Aí você é mal-educado. Aqueles que quiserem me arrebentar aqui, eu não pego no pé de ninguém. Não faço isso, mas você foi extremamente mal-educado. Aí vem de você. Cada um é o que é", finalizou.
LEIA MAIS
+Lidas