O cantor Martinho da Vila é avô mais uma vez. A nora do sambista, Déborah Sathler, deu à luz Madalena, fruto do relacionamento com Tunico da Vila, filho de Martinho. No entanto, a criança nasceu com uma síndrome conhecida como Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo.
LEIA TAMBÉM
A herdeira passou pela primeira de suas três cirurgias cardíacas na quinta-feira, dia 3, mas agora a bebê precisa, desesperadamente, de doações de sangue. “Faço um apelo à todas as mídias, povo do samba, candomblé, umbanda, católicos, movimento negro, torcedores de clubes para doação de sangue para minha filha Madalena, porque essas doações ajudarão a mantê-la viva”, disse Tunico, em rede social.
As doações, Tunico divulgou, podem ser feitas na Rua Conde de Irajá, 183, Botafogo, no Rio de Janeiro de segunda a sexta, entre 8h e 16h, e sábado entre 8h e 12h. O doador deve especificar que é para a Madalena da Vila.
Muitas pessoas se mobilizaram e atenderam ao pedido do filho de Martinho da Vila. O também cantor fez questão de agradecer. “Hoje soubemos que muitas pessoas vieram e doaram sangue para a nossa Madalena. (…) Compareçam para doação, compartilhem e divulguem. Não temos palavras para agradecer”, disse ele.
View this post on InstagramA post shared by Tunico da Vila Oficial (@tunicodavilaoficial) on
View this post on InstagramA post shared by Tunico da Vila Oficial (@tunicodavilaoficial) on
LEIA MAIS
+Lidas