'Não há risco para Coqueiro Seco', garante Defesa Civil, sobre efeitos do Pinheiro

Publicado em 29/03/2019, às 10h07
Assessoria
Assessoria

Por Assessoria

O Cel. Bugarin, coordenador da Defesa Civil Municipal de Coqueiro Seco, se reuniu com a Defesa Civil Estadual, para obter escalrecimentos sobre a possibilidade de Coqueiro Seco sofrer consequências com o que vem acontecendo nos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange, em Maceió. Os bairros sofrem com instabilidade no solo após um tremor de terra registrado no Pinheiro, em março de 2018. 

“Com base em estudos realizados e atualizados, não existem riscos do município de Coqueiro Seco, bem como da Lagoa, sofrer afloramento ou quaisquer intercorrências/variações no solo, como reflexo das ocorrências no bairro do Pinheiro”, destacou o Tenente Moisés, coordenador da Defesa Civil Estadual..

Com o objetivo de elucidar, tonando os fatos compreensíveis a todos, foi agendada uma reunião para a próxima terça-feira, em Coqueiro Seco, sob o comando da prefeitra Decele Damaso, com participação do coordenador da Defesa Civil Estadual e a população. “A participação dos moradores é fundamental para todos fiquem cientes e tranquilos”, explica Luiz Bugarin.

Gostou? Compartilhe