Nanda Costa, 38, admite que passou por um momento de pausa em seu relacionamento com Lan Lanh, 56, e que, nessa fase, ficou com outras pessoas.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu
Nanda Costa explicou que sua relação com Lan Lanh sempre foi monogâmica, mas houve uma época em que ela começou a "olhar para o lado" e a parceira a mandou ir "viver". "A gente se separou em um momento. Com quatro anos de namoro comecei a olhar para o lado e o nosso combinado é monogâmico. Mas tinha essa coisa de comecei a olhar para o lado, o combinado não cabe [isso], como a gente vai fazer, [e ela falou] 'vai viver'. E eu vivi", declarou durante participação no Mamilos Podcast.
Atriz atribuiu breve separação ao desejo de viver novas experiências. "E que bom que eu quis voltar e deu tempo, mas eu já quis voltar assim 'vivi o que eu precisava', porque tem uma diferença de idade [entre a gente] e faltou eu viver umas coisas... Aí fiz uma bagunça, voltei e a gente conseguiu realizar esse desejo nosso [de ser mãe]".
Ela também contou que a primeira vez que viu Lan Lanh foi aos 14 anos, em um show de Cássia Eller, e se encantou. Depois, aos 20 anos, elas se reencontraram em um restaurante, mas ainda não havia rolado nada e só foram namorar anos depois. "A gente já passou por muitas coisas juntas. Esse tempo [de namoro] escondido [da mídia]... Falar 'eu saí do armário'. Não, eu tirei um armário das minhas costas. [E nós passamos por] momentos delicados, difíceis de perda, pandemia, obras, mudança, fertilização, luto de tentar engravidar e não conseguir".
Nanda também se declarou para a esposa. "Ela tem uma simplicidade que é muito linda e eu não toparia [construir] uma família se não fosse com ela. Ela me fez ter vontade de ser mãe, ampliar a família".
Lan Lanh e Nanda Costa são mães das gêmeas Tiê e Kim, 2.
LEIA MAIS
+Lidas