Um namoro rápido e intenso, cheio de idas e vindas, mas com muita história para contar. Até na pele. Mas o relacionamento de Éder Militão e Cassia Lourenço chegou ao fim. E pelo que dizem as pessoas próximas à loira, agora é para valer.
LEIA TAMBÉM
Tanto que Cassia já pensa em como apagar a tatuagem que ela e Militão fizeram juntos para celebrar o "amor". Em abril o jogador e a estudante de Moda fizeram uma tattoo no pulso. Ele escreveu Ca, e ela, Mili. Eles tinham completado um mês de namoro oficial.
Na última sexta-feira, 4, Militão apareceu com neymar e Vinícius Jr. em Ibiza. Jpa Cássia foi para balada em São paulo com as amigas. Ambos deletaram os registros nas redes sociais do romance que viveram. E segundo uma pessoa próxima da estudante, dessa vez não tem volta.
"Apesar de gostar muito dele, el entendeu que não é prioridade. Tudo vem antes", conta a fonte.
A última crise do casal aconteceu çlogo após a festa de 1 ano da filha de Militão e Karoline Lima. Cassia não teria gostado de todas as atenções que o jogador dava à ex e depois de muitas indiretas na web, saiu da festa antes do namorado, após uma discussão.
LEIA MAIS
+Lidas