A mulher que matou o namorado, o sargento da Polícia Militar, Rodrigo Pauferro Viana, no Benedito Bentes, contou à polícia que o crime teria sido motivado após ela ter sido retirada à força de uma prova pelo companheiro. A suspeita prestou depoimento na Central de Flagrantes, logo após ter sido presa no sábado (28).
LEIA TAMBÉM
As informações foram apuradas pelo Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara. Quando foi ouvida pela polícia, ela contou que estava com o PM há três anos e que sofria violência doméstica física e psicológica, e cárcere privado. Ela contou ainda que recebeu puxões de cabelo, mata-leão, era xingada e chegou até a beijar os pés do namorado, implorando pela própria vida.
Por meio de nota, a Polícia Militar se solidarizou com a morte do sargento. Leia, abaixo, na íntegra.
A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com extremo pesar, o falecimento do sargento Rodrigo Pauferro Viana, 41 anos, ocorrido durante a tarde deste sábado (28), em Maceió.
Em nome de toda tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, se solidariza com os amigos e familiares, Deus conforte o coração de todos, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.
O corpo do militar será velado no Memorial Parque Maceió, Benedito Bentes, das 15h às 17h30, de hoje (29), e o enterro será às 18h, no mesmo local.
LEIA MAIS
+Lidas