Naldo confessa recorde de sexo com Moranguinho: '37 vezes em uma semana'

Publicado em 01/03/2023, às 11h13
Foto: Reprodução/Instagram @anittanaldobenny
Foto: Reprodução/Instagram @anittanaldobenny

Por Splash/Uol

O cantor Naldo Benny, 43, e sua esposa, a dançarina Moranguinho, 41, abriram o jogo sobre a vida íntima do casal, admitiram que mantêm uma rotina frequente de sexo, e que o recorde de transas deles em uma semana é de 37 vezes.

A confissão foi feita durante participação de Naldo e Moranguinho no programa Otalab, do Canal Splash, comandado pelo apresentador Otaviano Costa.

"Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: 'a viagem é de 26 horas'. Eu falava: 'que maravilha'", explicou Benny.

Eles também contaram um episódio em que foram para um hotel, chegaram no local por volta das 21h e só saíram no dia seguinte, depois das 15h. Detalhe: eles garantem que passaram todo esse tempo acordados, transando.

Moranguinho então ressaltou que ela é a pessoa que "equilibra e controla" o casamento, porque se depender do cantor é sexo "toda hora, em qualquer lugar". "Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem".

Naldo sobre meme com Chris Brown: 'Não sou piada; reagi porque era verdade' - No Otalab, Naldo Benny explicou que reagiu de forma furiosa aos memes que circularam nas redes sociais sobre ele e o rapper norte-americano, Chris Brown, há cerca de dois anos, porque trataram como se fosse uma "piada" e "mentira" algo que foi real e importante para ele.

"Quem começou a fazer isso foi uma galera dos fãs do Chris Brown. E aí vieram me zoar. Foi mô foda. Isso tudo começou a me irritar, fiz um vídeo e postei no meu canal. Foi pior ainda, porque a galera pegou aquilo tudo e começou a cortar um monte de coisas e virou um monte de meme", iniciou.

"A parada do meme ela é foda porque outro poderia ter ficado deprimido, se matar, desistir da carreira, porque eu virei uma piada do bagulho, e eu não sou uma piada. Eu só reajo porque é verdade e foi tudo muito gigante que as pessoas chegam até a pensar que é mentira, uns por recalque, outros por maldade", completou.

Naldo e Moranguinho sobre separação após caso de agressão: 'Foi uma virada' - Ao falarem sobre o momento mais desafiador de suas vidas, tanto profissional quanto pessoal, Moranguinho destacou que foi a separação após caso de agressão.

"Quando você tem um problema na sua casa e consegue resolvi ali já é difícil. Imagina um país inteiro te apontando, dizendo o que você tem que fazer? Então foi muito complicado, mas acho que foi um momento que a gente conseguiu dar uma virada", disse a dançarina.

Naldo enfatizou que teve uma "infância difícil" e isso o fez enxergar de forma "diferente o relacionamento", em relação aos espaços de cada um.

"Em cima do que aconteceu deixei claro o tamanho do amor que tenho por ela. E aí com o arrependimento para que isso servisse de solução para minha vida, não só aprendizado", afirmou.

Naldo Benny insiste em luta com Popó e Moranguinho surpreende: 'Acho que vai apanhar' - No Otalab, o cantor também falou sobre ter desafiado o ex-pugilista Popó para uma luta. Segundo contou, ele tem se preparado para enfrentar o campeão mundial, que até o momento não aceitou o convite.

"Vou pegar o Popó na porrada. Na verdade o Popó peidou. Começamos a trocar ideia e falei: 'e aí [vamos lutar]?' Ele: 'não, pegue o [Kleber] Bambam'", contou.

Conforme Benny explicou, a vontade de lutar contra Popó veio no momento em que o ex-lutador zoou suas habilidades futebolísticas. Como o baiano tem se esquivado de suas intenções de ir para o octógono, ele o desafiou publicamente no podcast Flow.

"Lá no Flow, mandei [a real]: 'Pô, chamei o Popó, ele falou que não'", completou.

A esposa do artista, Moranguinho disse acreditar que nesse confronto, Naldo "vai apanhar". Para ela, apesar do marido ser "grande, forte, tem muita técnica, força", ele ainda não está no mesmo nível de Popó.

"O Popó tem muitas técnicas, são muitos anos de experiência, e aí acho que pode ter essa diferença, de perder pela técnica", opinou.

Moranguinho desabafa sobre carreira: 'Não sou cantora, só aproveitei oportunidades' - Ao falar sobre a carreira na música, Moranguinho afirmou que "nunca" se viu como cantora, que apenas soube "aproveitar as oportunidades".

"Eu me aventurei. Tive a oportunidade, gravei uma CD na época, mas sempre soube que não sou cantora. Só soube aproveitar as oportunidades que me apareceram, mas nunca me vi nessa posição [de cantora]. Eu não tinha entendimento musical, fui direcionada. Mas fui muito feliz com o que fiz", declarou.

Moranguinho também agradeceu a Deus por tudo que teve e por conseguir realizar tantos sonhos que permitiram com que mudasse sua vida e também a de seus familiares.

Gostou? Compartilhe