Naiara Azevedo relembra infância rural: "Mamei na vaca, me alimentava de inseto"

Publicado em 08/03/2017, às 19h51

Por Redação

Naiara Azevedo, dona do hit "50 reais", teve uma infância humilde. E relembrou parte dela em entrevista a Danilo Gentili no programa que vai ar nesta quarta-feira (08). Ao apresentador, a cantora também contou detalhes de seu casamento com Rafael Cabral, de quem fica afastada na maior parte do tempo por conta da intensa rotina de shows.

Pedido de casamento na padaria: "Cheiro de coxinha"

"A gente estava no balcão da padaria, aquele cheiro de coxinha, e ele "amor, quer casar comigo?", relembrou a cantora, adepta do botox contra os sinais do tempo. Naiara contou ainda que foi surpreendida na cerimônia de casamento. "Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão (de festas). Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei", explicou.

Naiara relembra infância: "Jeito muito matuto"

A sertaneja lembrou ainda de seus primeiros anos de vida. "Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa", afirmou Naira, completando: "Fui criada de um jeito muito matuto. Eu mesma cansei de matar frango, porco, desossar". A artista lembrou ainda de outro hábito alimentar inusitado, compartilhado também pela estrela de Hollywood Angelina Jolie. "Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas".

Cantora adia planos de gravidez: "Daqui a uns anos"

No programa, Naiara também contou uma brincadeira feita por seu pai. "Mamei na teta da vaca (quando era criança). Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava estrela", afirmou a loira. E, quando o assunto foi aumentar a família, a cantora - premiada no "Caldeirão de Ouro" do ano passado - explicou que decidiu esperar mais um pouco. "Daqui uns 4, 5 anos. Eu não me vejo carregando filho por aí", garantiu.

Gostou? Compartilhe