O CRB recebe hoje o Atlético-GO, a partir das 21h30m, no Trapichão, precisando voltar a vencer para manter as esperanças de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
No momento o clube é 12º colocado, com 24 pontos, seis acima da zona de rebaixamento e a 11 do Vila Nova-GO, atualmente o último da zona de classificação, e, a esta altura, o sonho inicial de voltar à Série A do Brasileiro está praticamente descartado.
A fase do CRB é relativamente boa, desde a chegada do treinador Daniel Paulista, mas não a ponto de satisfazer a torcida, que tem mantido a tradição de não prestigiar o time em seus jogos no Trapichão.
Isso tem sido um desestímulo para os dirigentes, que montaram um time caro, buscando buscar o almejado acesso, e a receita com as partidas no Trapichão está bem abaixo do razoável – do mesmo modo, a adesão do sócio-torcedor é decepcionante em relação a outros da Série B.
Nesses quesitos, o CRB está muito distante do rival CSA, que está numa situação inconstante na Série C, fora da zona de classificação, mas continua prestigiado pela torcida, tanto que domingo último, contra o Paulo Alegre-MG, penúltimo colocado, o público no Trapichão foi de 10 mil pessoas.
A média de público do CRB na Série B, atuando em casa, é de 3 mil pagantes.
Nessa concorrência salutar, o CSA continua a vencer de goleada.
LEIA MAIS
+Lidas