Na vitória do CRB diante do CSA por 3 a 1, no primeiro “Clássico das Multidões” da temporada, um fato chamou atenção logo após o fim do primeiro tempo. Depois que o Azulão deixou o campo sob vaias para o vestiário com dois gols atrás do placar, o mascote do Marujo saiu na bronca com os jogadores.
LEIA TAMBÉM
O mascote, Azulão Doidão, estava na beira de campo. Com o fim da primeira etapa, ele foi tirar satisfação com os jogadores, principalmente com o zagueiro Jean Pierre, que falhou no primeiro gol de Anselmo Ramon e cometeu o pênalti em cima de Léo Pereira.
Um vídeo gravado das arquibancadas mostra a chegada do Azulão perto das escadas que dão acesso ao vestiário. Ele partiu para cima do zagueiro, mas foi afastado pelo capitão e meia da equipe, Jean Cléber, e puxado pelo jornalista Oscar de Melo, o coordenador de comunicação da equipe. Assista abaixo.
➡️Na vitória do CRB diante do CSA, um fato chamou atenção logo após o fim do primeiro tempo. Após o Azulão deixar o campo sob vaias para o vestiário com dois gols atrás do placar, o mascote do Marujo saiu na bronca com os jogadores.
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) January 29, 2024
Saiba mais em https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/U3D4s2wuVW
O TNH1 entrou em contato com a assessoria do CSA para saber se haverá manifestação do clube e aguarda resposta.
MANIFESTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS |
E os torcedores do CSA apoiaram a ação do mascote. Nas redes, eles estão fazendo campanha para que o homem responsável pela animação na beira de campo não seja demitido, sendo apelidado até de "craque do jogo".
A PARTIDA |
Nas quatro linhas, o CSA teve dificuldades para segurar o CRB. Aos 30 do primeiro tempo, Anselmo Ramon fez, de cabeça, o primeiro de seus três gols marcados. Antes do juiz apitar o fim do primeiro tempo, Leo Pereira saiu em disparada e foi derrubado na área. O centroavante do Galo pegou a bola e fez: CRB 2 a 0 ao fim da primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, Cabo fez mudanças no CSA. Jean Pierre e Caio Vitor deixaram o campo para as entradas de Thiago Oliveira e Marcinho. As alterações fizeram o time esboçar uma reação. Aos 17 minutos, Xuxa bateu uma falta de longe e a bola morreu no fundo da rede.
Mas no final da partida, Anselmo recebeu a bola de Léo Pereira e fez o terceiro. Hat-trick do camisa 9 e fim do jogo: CSA 1 X CRB 3. Com a vitória, o Galo assumiu a liderança do Alagoano com nove pontos. Já o CSA desceu para vice-liderança, com seis pontos.
O CSA só volta a campo na quarta-feira (07), às 20h, contra o ASA, em Arapiraca, enquanto o CRB joga na quinta (08), às 20h, contra o CSE, no Rei Pelé.
*Estagiário sob supervisão
+Lidas