Ju Isen, que ficou conhecida como a "musa do impeachment" em 2016 durante protestos contra a ex-presidente Dilma Rousseff, acaba de atingir a marca de 40 cirurgias plásticas, todas feitas de uma só vez.
LEIA TAMBÉM
Para mostrar o resultado dos procedimentos, a baiana assinou com a Playboy Espanha: "Pediram para eu fazer o ensaio quando eu estivesse totalmente recuperada", disse.
Por conta da quantidade de procedimentos, a recuperação será mais demorada e as fotos serão feitas apenas na primeira semana de dezembro, em Madri. A modelo prometeu, ainda, não realizar novas cirurgias até a data. "Só nesses últimos procedimentos gastei mais de 100 mil reais", revelou.
As mudanças tanto no corpo, quanto no rosto de Ju, já podem ser percebidas em novas fotos, divulgadas pela modelo. Segundo a assessoria da musa do impeachment, os 40 procedimentos foram assunto de um documentário gravado em Londres (Inglaterra).
A modelo já se envolveu em polêmicas com episódios de nudez. Além dos protestos nua, que a tornaram famosa, ela protagonizou uma das cenas mais comentadas na web no Carnaval 2017. Durante entrevista para o programa "Bastidores do Carnaval", da Rede TV!, a musa, que estava com o corpo apenas pintado, foi até o chão e acabou exibindo suas partes íntimas.
LEIA MAIS
+Lidas