Wiviane é a nova musa de Roberto Carlos (Crédito: Reprodução)
Há dois anos vivendo com a única irmã no Rio de Janeiro, num apartamento com vista para a Baía de Guanabara, Wivianne Miranda, de 28 anos, circula à vontade pelo bairro mesmo depois da “fama”.
“Às vezes passo e ouço alguém dizendo: ‘olha lá a namorada do Roberto’, mas nem dou bola. Meus pais me ensinaram que quando você não tem o que dizer, abaixa a cabeça e segue adiante. Não sou uma oportunista, não tenho intenção de ficar famosa, quero continuar levando minha vidinha”.
Ao falar de Roberto Carlos, Wivianne não se comporta como uma súdita, sem tratá-lo como um ídolo nacional: “Para mim ele não é uma figura pública, é um ser humano. Ele tem uma energia incrível. Com um sorriso daquele homem você ganha o dia, esquece os problemas, se transforma”.
O maior incômodo para ela foram as críticas por causa da diferença de idade. Embora não assuma um romance, ela não veria problema em estar com alguém com bem mais idade. “Não gostei dos comentários das pessoas por ele ser mais velho. O que envelhece é a carne, não o espírito. Para amar não tem idade. Ele é melhor do que muito gurizinho de 30 anos”, entrega.
“Tenho silicone, fiz lipo e enxertei gordura no bumbum”
Mas se ela fosse uma música não seria difícil encontrar entre tantas do Roberto Carlos, que já homenageou mulheres pequenas e regravou o clássico paraguaio“Índia”. Com ascendência negra e índígena, Wivianne é uma mulher tipicamente brasileira, mas confessa ter recorrido a algumas plásticas: “Tenho silicone, fiz lipo e enxertei gordura no bumbum. Podendo estar com meus amigos, ganhando dinheiro, não vou perder tempo em academia”.
LEIA MAIS
+Lidas