Mulheres são presas ao tentar dar golpe em comprador de celular pela internet

Publicado em 25/04/2019, às 07h56
Pexels
Pexels

Por Deborah Freire com TV Pajuçara

Duas mulheres foram presas em flagrante no bairro Antares, parte alta de Maceió, por tentativa de estelionato, a partir de anúncios falsos na internet. Um dos clientes enganados pela dupla armou um flagrante para elas, com apoio da Polícia Militar, na noite dessa quarta (24).

De acordo com o chefe de operações Ariel Almeida, da Polícia Civil, Daniele Mota de Farias e Edilene Manuele da Silva anunciavam celulares melhores do que os que possuíam e entregavam ao comprador aparelhos piratas, com nota fiscal falsa.

Em um dos anúncios na internet o vendedor foi identificado como um homem, chamado Arnaldo, e o celular custava R$ 850. O cliente pagou o valor, recebeu um produto das mãos das mulheres, mas ao chegar em casa percebeu a fraude.

Ele entrou em contato com elas, que informaram que já tinham comprado o aparelho de terceiros e passaram a não atender mais o comprador.

“A vítima foi esperta e percebeu que os anúncios continuavam. Conseguiu marcar pra comprar, próximo ao Antares, entrou em contato com a PM e, na hora da transação, a PM encontrou as duas mulheres com celulares falsos”, relatou Ariel Almeida.

Elas foram presas e autuadas por tentativa de estelionato e serão investigadas por outros crimes.

Gostou? Compartilhe