Mulheres pulam de carro em movimento após motorista de lotação desviar do destino

Publicado em 24/08/2018, às 09h32
Motorista foi detido, mas liberado após responder a TCO | Reprodução / TV Pajuçara
Motorista foi detido, mas liberado após responder a TCO | Reprodução / TV Pajuçara

Por TNH1 com TV Pajuçara

Um homem de 47 anos foi preso após se passar por táxi-lotação e tentar sequestrar uma mulher e a filha, de 18 anos, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (23). As vítimas só conseguiram se livrar do suspeito porque pularam do carro.

De acordo com o relato das vítimas passou no ponto de ônibus e disse que fazia transporte lotação, e cobrou um valor abaixo do normal para levar as mulheres até o bairro do Farol.

No entanto, ao entrarem no carro, mãe e filha perceberam que o motorista não seguiu em direção ao Farol e pediram que ele parasse. Nesse momento, ele disse que elas não iriam descer.

Quando o condutor reduziu a velocidade, elas conseguiram pular do carro e pedir ajuda. A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar passava pela região e foi acionada por um mototaxista que viu a situação.

“Quando o abordamos, ele resistiu à prisão. O mototaxista contou que elas [as vítimas] praticamente pularam do carro”, relatou o policial da Força Tática em entrevista à TV Pajuçara.

Ele conversou com o repórter Rafael Alves e disse que pegou a mulher no ponto de ônibus porque ela pediu. “A mulher me parou e disse: ‘Você vai pra algum lugar? Eu não cobrei. Deixei as duas na Paz de Cristo”, disse.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por constrangimento, e foi liberado.

Gostou? Compartilhe