Mulher vítima de agressões escreve bilhete para pedir socorro; companheiro é preso no Feitosa

Publicado em 24/08/2023, às 07h12
Arquivo TNH1
Arquivo TNH1

Por João Victor Souza

Uma mulher de 28 anos escreveu um bilhete para denunciar que estava sendo vítima de agressões físicas praticadas pelo próprio companheiro, um homem de 39. O papel foi entregue aos policiais militares por uma terceira pessoa, que se apresentou como testemunha, e logo a equipe da PM foi até a residência do casal, no bairro Feitosa, e confirmou o fato. O suspeito foi detido em flagrante nessa quarta-feira (23).

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a denúncia de violência doméstica mobilizou a equipe do Força Tarefa nas primeiras horas da manhã. Ao chegar no Feitosa, a polícia se deparou com uma mulher que estava com o bilhete nas mãos. Ela disse que a vítima escreveu o recado de que estava sendo violentada fisicamente e que pedia por socorro. A mulher entregou o bilhete aos PMs, com o intuito de que eles fossem na casa dos dois e resgatassem a jovem ferida.

Diante do caso, os militares foram até o imóvel indicado pela denunciante e foram recebidos pela vítima, que já estava com ferimentos na face e hematomas no corpo. Ela reforçou que as lesões foram provocadas pelo companheiro.

Nesse momento, o homem se apresentou para os policiais e negou ter cometido a violência. Ao ser informado de que seria necessária a condução dele para a delegacia, o mesmo se revoltou e reagiu com agressões. Ele atacou os militares e proferiu palavras de baixo calão, sendo necessária a contenção com o uso da força. 

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e o homem foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe