Uma mulher trans, identificada como "Barbie", foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, na manhã desta quarta-feira (20), dentro de uma residência que fica localizada na Rua Dias Cabral, na região central de Maceió. Nessa terça-feira (19), uma travesti, conhecida como "Joelma", também foi encontrada morta com lesões na cabeça.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, a vítima, de 65 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência e possuía diversas lesões na região do pescoço. Testemunhas relataram à reportagem que o suspeito de cometer o crime seria o próprio namorado da vítima, um homem de 20 anos.
Ainda segundo os relatos, o suspeito possuía um histórico de brigas e ameaças contra a vítima, que, possivelmente, seria uma pessoa com deficiência intelectual.
Equipes do Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, que deve investigar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas