A mulher presa em flagrante por matar o esposo a facadas em Murici, no interior de Alagoas, foi indiciada por homicídio doloso, em inquérito concluído pela polícia Civil, nesta última semana. Ela também responderá em liberdade por não possuir antecedentes criminais e por ter confessado o crime.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao TNH1, o delegado Igor Diego, responsável pelo caso, disse que as investigações comprovaram que a autora do crime sofria violência doméstica por parte de Manoel Menezes, de 62 anos, esposo e vítima do crime. Segundo o delegado, os fatos foram confirmados por testemunhas e anexados ao inquérito, que foi encerrado e enviado ao Ministério Público do Estado.
O Delegado Igor Diego ressaltou ainda que a autora continuará respondendo o crime em liberdade, e cabe agora ao Ministério Público marcar uma audiência para julgamento do caso.
Relembre o caso: A mulher foi presa no dia 26 de fevereiro após matar o marido em casa com golpe de faca, em Murici. De acordo com a polícia, ela continuou no local após o crime e foi conduzida pelos militares para a delegacia de União dos Palmares, que era a unidade plantonista da região no final de semana. Ela foi liberada, após audiência de Custódia, onde o juiz Eric Baracho Dore Fernandes, da Comarca de União dos Palmares, decidiu pela liberdade provisória mediante medidas cautelares.