Uma mulher de 31 anos suspeita de praticar furtos no Centro de Maceió foi presa após ação integrada entre o 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), da Polícia Civil, 1º Batalhão da Polícia Militar, e agentes do Ronda no Bairro, no início da manhã desta segunda (03), no Vale do Reginaldo, bairro do Poço. Eles deram cumprimento a dois mandados de prisão por furto.
LEIA TAMBÉM
Segundo as informações da Polícia Civil, a foragida era monitorada por tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o equipamento. Com várias passagens, ela voltou a praticar furtos em lojas do comércio da capital.
A mulher foi encaminhada para o 1º DP, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis para a formalização dos mandados de prisão, bem como o interrogatório dela.
“Recentemente ela foi flagrada pelo circuito de câmeras de uma loja aqui no Centro, praticando furto de pertences no estabelecimento comercial. Agora, após os procedimentos cartorários, ela ficará a disposição da Justiça”, disse o delegado Leonardo Assunção.
A autoridade policial ainda enfatizou mais este trabalho integrado das forças policiais, fundamental para a localização, prisão e retirada de circulação de uma pessoa que estava lesando a sociedade.
LEIA MAIS
+Lidas