Uma mulher foi ferida por disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (23), durante uma cerimônia de umbanda, no município Coité do Noia, região central de Alagoas. Os suspeitos fugiram do local após a tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações de testemunhas, os dois suspeitos bateram na porta da residência, onde a cerimônia estava sendo realizada, falando que queriam participar. Na sequência, após identificarem a vítima, sacaram o revólver e efeturam três disparos, atingindo um dedo da mão esquerda e, de raspão, o pescoço.
Após os disparos, os integrantes do culto tentaram fechar a porta mas os homens conseguiram fugir do local em uma motocicleta. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA).
Segundo o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a polícia informou que realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
LEIA MAIS
+Lidas