Uma mulher foi agredida e teve parte do rosto arrancada com uma mordida após reagir a um assalto na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O crime foi praticado nessa terça-feira, 24, e a vítima precisou ser levada a uma unidade de saúde para sutura. O homem de 19 anos foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o autor teria anunciado o roubo e a mulher percebido que ele não estava armado. Por não querer entregar o celular e outros pertences, ela reagiu e, diante da negativa, o jovem teria agredido violentamente a vítima e mordido os lábios dela, vindo a arrancar parte da face.
A vítima foi conduzida à UPA do Jacintinho e, logo depois, transferida ao Hospital Geral do Estado, para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde dela não foi divulgado.
"Ele tentou roubar, aí discutiram, momento em que ele saltou da bicicleta e foi em direção a ela, e mordeu o rosto dela. Aí arrancou parte do rosto. Ele não conseguiu subtrair o celular, mas deixou uma lesão estética na vítima, pois ela levou 14 pontos, e vai ficar com uma cicatriz grande no rosto", disse o delegado Vinícius Ferrari.
O suspeito do assalto foi contido por populares que presenciaram a agressão e depois encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo qualificado com lesão corporal grave. Nesta quarta, 25, o homem vai passar por audiência de custódia e pode ter a prisão em flagrante convertida em preventiva.
LEIA MAIS
+Lidas