Mulher que morreu após ser atingida por moto em fuga teve traumatismo no abdômen

Publicado em 22/01/2024, às 14h26
Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

Por TNH1

Alicia Ferreira dos Santos, de 26 anos, que conduzia uma motocicleta, teve traumatismo toracoabdmonial após ser atingida por uma outra moto na rua José de Oliveira Leite, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, na tarde desse último sábado (20). As causas da morte foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta segunda-feira (22).

De acordo com as investigações, o homem que provocou o acidente estava armado e fugia das autoridades no momento da colisão. 

A perseguição ao suspeito começou após militares receberem informações sobre dois indivíduos armados no Conjunto Frei Damião e, ao chegarem no local, identificaram a dupla. Um deles vestia camisa vermelha e portava uma arma, enquanto outro estava de camisa branca florida, com duas armas de fogo em uma moto Yamaha, de cor preta, relatou a polícia na ocorrência. 

Ao avistar a PM, um dos suspeitos entrou em uma residência e foi preso com um revólver calibre 38. Já o segundo suspeito atirou contra os policiais e fugiu na motocicleta. A polícia revidou atirando contra o homem e iniciou a perseguição. Quando o suspeito entrou na rua José de Oliveira Leite, atingiu em cheio a motociclista Alicia Ferreira dos Santos, de 26 anos, que pilotava uma moto Honda Pop. 

O homem, que portava uma pistola Taurus 9MM, foi preso imediatamente. Já Alicia Ferreira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gostou? Compartilhe