Mulher que defende uso de armas leva tiro acidental do filho

Publicado em 10/03/2016, às 08h55

Por Redação

Uma mulher, defensora com orgulho do direito ao porte de arma nos Estados Unidos, foi baleada acidentalmente por seu filho de quatro anos de idade.

O acidente ocorreu na Flórida, quando o menino encontrou a arma carregada no carro da mãe, Jamie Gilt, de 31 anos, e atirou enquanto ela dirigia pela estrada de Putnam County. Ela está em condição estável no hospital.

Na segunda-feira (7), antes do incidente, em sua página no Facebook, em que ela prega o uso de armas, ela escreveu, em meio a um debate online, um post estimulando seu filho a usar armas que defendam a família.

Autoridades disseram que seu filho estava no banco de trás e disparou um revólver calibre 45, com a bala atravessando o banco do motorista. O menino agora está sob os cuidados de outros membros da família e o Departamento de Crianças e Famílias está investigando o caso.

Os investigadores tentam determinar exatamente como o menino teve acesso à arma. Apesar de a investigação estar em curso, a mãe não foi acusada, já que a arma foi considerada uma propriedade legal de Jamie.

Gostou? Compartilhe