A Justiça de Alagoas determinou que a mulher que invadiu e ateou fogo no apartamento em um condomínio no bairro do Antares deve ser monitorada por tornozeleira eletrônica. A decisão é do juiz Carlos Henrique Pita, que acatou um pedido feito pelo Ministério Público de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Além do uso de tornozeleira eletrônica, A justiça homologou o auto de prisão em flagrante da mulher e ainda decretou a prisão domiciliar dela.
Eliane Maria de Souza, que teria dado início a um incêndio em um apartamento situado no 3º andar, está internada deste a noite dessa última terça-feira (1), quando o crime ocorreu. Devido ao estado clínico de Elaine, que sofreu queimaduras na parte superior, ela não foi apresentada na audiência de custódia.
O incêndio - A mulher que invadiu e ateou fogo no apartamento de um condomínio no Antares, parte alta de Maceió, teria ido cobrar uma dívida financeira da moradora do imóvel. A informação foi passada pela Polícia Militar, depois da divulgação do relatório de ocorrências da instituição no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, na manhã desta quarta-feira, 1º.
De acordo com o 5º Batalhão da PM, a equipe esteve no condomínio após denúncia de tentativa de homicídio. Os policiais tomaram conhecimento de que a mulher havia invadido o local com a intenção de incendiar o apartamento ocupado pelo casal que estaria devendo uma quantia em dinheiro para ela.
+Lidas