Uma mulher, de 27 anos, procurou a delegacia na última sexta-feira (24), para registrar um Boletim de Ocorrência. Mas o que ela não esperava é que, ao fornecer os dados, os policiais acabaram visualizando um mandado de prisão em aberto contra a ela. A mulher estava sendo procurada pelas autoridades policiais com a suspeita de ter envenenado e matado dois filhos.
LEIA TAMBÉM
Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher teria envenenado uma filha, de apenas um ano de idade, no ano de 2016, e um filho de três anos de idade, no ano de 2021. Além disso, também em 2021, a mulher teria tentado matar a mãe por envenenamento, depois que a genitora ameaçou denunciá-la pela morte da segunda criança.
A mãe da mulher está em estado vegetativo até hoje, em consequência do envenenamento.
O caso está sendo investigado pelo delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, que revelou que, na época, as crianças foram sepultadas sem passar pelo IML, o que complicou a identificação da causa das mortes.
Agora, o delegado comunicou que haverá exumação dos corpos das crianças. Ainda segundo Arthur César, a mulher não tem diagnóstico nenhum de transtorno mental.
LEIA MAIS
+Lidas