Uma mulher morreu após cair da moto, quando seguia com o marido pela AL-110, próximo ao Sítio Poção, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, na manhã dessa terça-feira (26).
LEIA TAMBÉM
De acordo com testemunhas, o condutor passou em alta velocidade por um quebra-molas e perdeu o controle da moto. Os dois caíram mas a esposa do condutor, identificada como Márcia Cecília dos Santos, de 41 anos, terminou batendo a cabeça e morreu antes da chegada do Samu.
Informações apuradas pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, apontam que o casal ia de Maribondo em direção ao centro arapiraquense.
Esse é o 13º acidente registrado no mesmo trecho, o terceiro com morte, desde que foram construídas duas lombadas, antes e depois de uma ponte.
O Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER), por meio da assessoria de comunicação, lamenta os acidentes que têm acontecido na região, mas informa ao TNH1 que os quebra-molas foram instalados para prevenir acidentes e que a sinalização do local foi feita antes mesmo da obra acontecer.
Além disso, segundo a assessoria, uma equipe do DER faz monitoramento das vias e um trabalho de conscientização periódico com os condutores.