Mulher morre eletrocutada após tocar em fio de alta tensão no quintal de casa

Publicado em 11/12/2017, às 12h42

Por Redação

Uma mulher morreu eletrocutada no Sítio Lagoa da Areia dos Marianos, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas, na manhã desta segunda-feira (11), após levar um choque no quintal de casa.

Segundo informações locais, a vítima, identificada como Francisca da Silva, de 41 anos, foi eletrocutada após tocar em um fio de alta tensão, que caiu em uma cerca de arame farpado próximo a residência dela.

O viúvo de Francisca, Daniel Joaquim, contou que o fio teria ido parar lá por causa dos raios e trovões que caíram durante a chuva que atingiu a cidade na noite deste domingo (10). Ele lamentou por não ter conseguido salvar a vida da esposa. "Logo pela manhã fui olhar os bichos e percebi alguma coisa nos arames soltando faíscas, pois tinha caído um fio de alta tensão, quando voltei para ligar para Eletrobras, eu a vi tocar no arame e receber a carga".

Técnicos da Eletrobras foram ao local e desligaram a rede elétrica. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também estiveram presentes para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

Gostou? Compartilhe