Uma van que transportava 15 pessoas de uma mesma família da Paraíba para Alagoas tombou em uma das curvas da AL-220, trecho que pertence a São José da Tapera, no Sertão, deixando uma mulher morta e vários feridos, neste domingo (28). Testemunhas relataram que se tratava de uma família de evangélicos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações colhidas no local, o condutor da Mercedez Benz Sprinter branca e placa de Igaracy (PB) contou a guarnição dos bombeiros que perdeu o controle do veículo ao ser surpreendido pela curva. “Ele não conhecia a pista e a curva era muito acentuada”, observou o sargento Rodrigues, do CB.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de várias cidades foram mobilizadas para socorrer as vítimas que tiveram ferimentos leves e foram levadas para hospitais da região do Alto Sertão Alagoano.
O corpo da mulher foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após levantamentos da Polícia Civil. Ela foi identificada como Maria do Socorro de Souza da Silva, de 30 anos. A identidade e o estado de saúde das outras vítimas ainda não foram divulgados.
+Lidas