Uma mulher morreu atropelada ao tentar atravessar a BR-101, na cidade de Messias, sentido Maceió, na noite dessa terça-feira (10).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o agente Bernardes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Fiat Uno, de cor branca e placas MVH-0420 (foto acima), teria afirmado que o acidente teria sido provocado pela mulher, ainda não identificada. Porém ele foi flagrado no teste do bafômetro.
“Ele disse que ela teria sido atingida por uma carreta, e em seguida teria sido jogada no carro dele, que apresenta marcas de impacto frontal, mas isso quem poderá dizer é a perícia”, explicou.
Ainda de acordo com o agente da PRF, além da versão do condutor e do passageiro que estava com ele, não houve no local do acidente outra testemunha que confirmasse essa versão.
Ele explica que havia vestígios no local de que carreta atropelou a mulher, mas que isso ocorreu depois de ela ser atropelada pelo carro. No entanto a carreta não foi localizada e a PRF pede que informações sobre o veículo sejam passadas pelo telefone 191.
O condutor do Fiat Uno, não identificado pela PRF, passou pelo teste do etilômetro que acusou 0,37mg/l no organismo. Ele foi preso.
Assista à matéria do programa Balanço Geral, da TV Pajuçara:
LEIA MAIS
+Lidas