Mulher morre atingida por tiro durante tentativa de assalto em Pão de Açúcar

Publicado em 08/09/2018, às 14h24
Alyssandra ainda foi socorrida pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos | Redes Sociais
Alyssandra ainda foi socorrida pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos | Redes Sociais

Por Redação

Uma mulher identificada como Alyssandra Ferreira, de 23 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (7) ao ser atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto que aconteceu na AL-130, Zona Rural do município de Pão de Açúcar, no sertão alagoano. Ela estava na garupa de uma moto quando dois homens se aproximaram e anunciaram um assalto. O condutor da moto, Talysson Vieira,  ficou ferido de raspão.

De acordo com informações confirmadas pela delegacia da cidade, o casal foi abordado nas imediações do trevo de acesso ao povoado Lagoa de Pedra e recebeu voz de assalto. Eles não pararam e um dos suspeitos atirou, acertando Alyssandra na cabeça e Talysson de raspão, nas costas. A dupla fugiu em seguida, mas foi alcançada por moradores da região que acionaram a polícia.

Na delegacia, David da Silva Souza, de 20 anos, e Artur Gomes dos Santos, 18, confessaram que queriam o dinheiro para comprar cocaína e por isso tentaram assaltar o casal. Ambos moram em São José da Tapera.

Arthur e David foram presos logo em seguida e confessaram o crime

Alyssandra ainda foi socorrida pelo Samu até o hospital regional de Santana do Ipanema mas não resistiu aos ferimentos. Talysson foi levado até o pronto-atendimento de Pão de Açúcar, onde recebeu atendimento e foi liberado horas depois.

David e Artur permanecem presos na Delegacia Regional de Batalha, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe