Uma mulher morreu, na noite dessa sexta-feira, 1º, possivelmente vítima de choque elétrico em uma geladeira, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A informação consta no relatório da Secretaria de Segurança Pública.
LEIA TAMBÉM
Segundo a ocorrência, um adolescente de 14 anos encontrou a mulher sentada ao lado da geladeira da casa, com os lábios pálidos e a língua roxa. Ao tocar na vítima, o adolescente relatou que levou um choque e então tirou o eletrodoméstico da tomada e ligou para a Polícia Militar. Um filho da mulher que também estava na residência colocou o corpo dela em um colchão e teria pedido ajuda a um tio da família.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal recolheu o corpo da mulher, que não teve identidade ou idade revelada. A Polícia Militar tratou o caso como "morte a esclarecer". O laudo pericial deve confirmar se a causa da morte foi provocada por choque elétrico ou outro fator.