Mulher ferida é socorrida após ser "jogada" de veículo na esquina de UPA, em Palmeira

Publicado em 19/02/2024, às 07h50
Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

Por TNH1

Uma mulher de 52 anos, vítima de agressão, foi socorrida depois de supostamente ter sido "jogada" de um veículo na esquina da UPA de Palmeira dos Índios, na noite desse domingo (18). Um homem é suspeito do crime, mas não foi encontrado pela polícia.

Segundo informações contidas no relatório de ocorrências divulgado na manhã desta segunda-feira (19), no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, uma equipe de militares foi deslocada para a unidade de saúde depois da informação sobre a internação de uma paciente com ferimentos.

Ao chegar no local, a polícia ouviu populares e eles disseram que a vítima havia sido deixada na esquina da UPA após a passagem de um veículo, de modelo e placa não identificados. A vítima apresentou escoriações e fratura na perna esquerda, abaixo do joelho.

A PM informou que foi até a paciente e constatou que ela estava aparentemente embriagada. Ainda de acordo com o relatório, a vítima contou que estava em uma piscina no município de Igaci e depois pegou uma carona com um homem que não conhece. Em determinado momento do trajeto para Palmeira dos Índios, ela disse que foi golpeada na canela com um instrumento parecido com ferro ou pau.

O filho da vítima esteve na UPA e foi direcionado pelos militares para o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira para o registro do Boletim de Ocorrência. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da mulher.

Gostou? Compartilhe