Uma mulher de 27 anos foi vítima de violência doméstica na noite desse domingo (28), no bairro de Clima Bom, parte alta da capital alagoana. Ela foi agredida pelo marido e precisou pular a janela de casa para fugir dos golpes. O homem foi detido em flagrante pelo 4º Batalhão da PM.
LEIA TAMBÉM
O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado hoje, mostrou que uma denúncia levou os agentes até o imóvel do casal. A mulher foi encontrada com diversos hematomas no rosto e confirmou que as lesões foram causadas pelo companheiro, de 23 anos.
De acordo com a vítima, os dois iniciaram uma discussão por ciúmes que terminou nas agressões e com o marido fazendo ameaças de morte. Ainda durante a briga, a mulher aproveitou um momento em que estava mais distante do suspeito e pulou a janela da casa. Em seguida, ela correu para pedir ajuda.
O agressor foi localizado pela polícia e apresentou resistência, com comportamento violento, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele foi algemado e colocado dentro da viatura para ser encaminhado à delegacia.
O homem foi ouvido pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes e autuado pela prática do crime de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.