Mulher encontrada em córrego estava com marcas de facadas no corpo, diz PC

Publicado em 05/10/2022, às 07h35
Bruno Protasio/TV Pajuçara
Bruno Protasio/TV Pajuçara

Por TNH1 com TV Pajuçara

A mulher encontrada morta num córrego no bairro Levada, em Maceió, na manhã desta quarta-feira, 05, apresentava marcas de perfurações causadas por arma branca. A vítima foi inicialmente identificada pela polícia como Valéria e seria moradora da região. As informações foram confirmadas pelo delegado Francisco Medson Maia ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV.

O corpo da mulher foi encontrado no córrego às margens da Avenida Senador Rui Palmeira, nas primeiras horas desta manhã. A Polícia Militar foi acionada pela população e isolou a área. O trânsito ficou lento para quem trafega entre os bairros Centro e Vergel do Lago. 

Segundo o que foi passado à reportagem, o corpo tinha marcas de facadas na barriga e no pescoço. Os peritos também identificaram uma lesão na cabeça provocada por pancada, provavelmente causada após a queda no córrego. O cadáver foi retirado da valeta pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7h30.

A polícia informou ainda que aguardava a presença dos familiares de uma mulher que está desaparecida no bairro para o reconhecimento da vítima, porém eles não compareceram no local.

Após o resgate do corpo, os policiais saíram pelas ruas para buscar mais informações sobre o crime. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias, a motivação e o suspeitos do assassinato.

Gostou? Compartilhe